segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Ataque das Rãs (1972)

Título Original: Frogs
Gênero: Horror/Mistério/Sci-Fi
Direção: George McCowan
Roteiro:Robert Hutchison
IMDb: 4.0 - http://www.imdb.com/title/tt0068615/



Sinopse:

Jason Crockett é um milionário idoso e fisicamente frágil que convida a família para uma celebração do seu aniversário numa numa ilha. Pickett Smith é um fotógrafo free-lancer que está a fazer uma reportagem para uma revista de ecologia.
Jason Crockett odeia a natureza e envenena todos os seres vivos na sua propriedade. Na noite do seu aniversário, as rãs e outros membros da natureza preparam-se para a vingança.

Formato: Avi / DVDRip
Tamanho:
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt) (ressincronizadas para o release)




Trailer:




3 comentários:

  1. Cara, só de ver os cartazes dos filmes da primeira página já me deu vontade de passar o dia inteiro assistindo a essas podreiras ^_^

    Adoro filmes de terror toscões, tipo "Galáxia do Terror" (onde uma mulher que odeia insetos acaba estuprada por um verme gigante, rs...). Depois vou conferir alguns dos filmes que você indicou aqui.

    É você que faz as legendas ou baixa da internet?

    Um abraço e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaaaaaande Mestre Gagá!! O senhor por aqui, kkk!!
      Não quer entrar e tomar uma xícara de café?
      Esses primeiros posts eu apenas sincronizei as legendas, mas eu estou com 3 projetos à caminho, que são os filmes dos poster's ao lado! E mais pra frente vou lançando mais coisa, e se quiser ajudar seria uma honr, kkk!!

      Excluir
  2. Ah e eu tbm adoro os filmes bem toscos, esses dias eu vi um "Criminaly Insane" em que a assassina era uma gordona que matava por comida, kkk!!

    ResponderExcluir